Conteúdo do blog...

Segue eu no Twitter?

Pergunta?

Ñ se perca na vida!

Onde eu vivo *---*

Parceiros

25 de mai. de 2010

Cap.1 – Bruxinhas Gêmeas - Descobrindo

Estava tudo calmo pelas ruas de Brasília até que, se escutam gritos desesperados de duas garotas que estavam atrás do ónibus escolar.

- PARAA ESSEEE ONIBUSS TIOOO!!!

- POR FAVORRR!!!

Essas duas meninas eram Lana Monteiro Coelho e Hanna Monteiro Coelho. Gêmeas.

PAUSA PRA DESCRIÇAO /ON/

Lana tinha longos cabelos lisos e loiros, tinha 15 anos, pesava 58kg, tinha 1,68 metros de altura, tinha o corpo definido e seus olhos eram da cor azul bem clarinho quase branco.

Hanna era idêntica a irmã(sério? ¬¬) só o que mudava era o seus cabelos que eram mais claros e seus olhos que eram azuis bem escuro quase preto.

PAUSA PARA A DESCRIÇAO /OFF/

Depois de correrem um tempão o ônibus parou e elas subiram.

- Finalmente né? ò.ó – Disse Lana fazendo cara feia.

- Eu ia te processar se tu naum parasse ú.ú – Disse Hanna

Elas se sentaram e começou a guerra de papel, cuspe pela janela, gritaria, pedrada o.o, porrada… Perai! Porrada? Pois é, tava rolando porrada entre o Gabriel e o Denis.

- Oh meu God! Ta tendo porrada entre o Gabriel e o Denis ó.ò. – Disse Lana preocupada.

- UHUUUUUULL VAII GABRIEL!! QUEBRA ELE!!! QUEBRA!!!! – Dizia Hanna enquanto fazia sinais de socos com as mãos.

- O.O

- A Lana… Num me olha com essa cara, sabes que eu gosto dele desde pequena ú.ú

- É, eu também sei que tu é esquizofrenica desde pequena

- ¬¬ Tem certeza que só eu sou?
- Tenho, por que?
- ¬¬ Nada naum…
- Oi Lanazinha *-* – Disse Rafael enquanto abraçava ela por trás.
- Oi Rafinha *-* - Disse virando e dando um beijo na bochexa.
- Lá vai eu segurar vela… de novo…
- A Hanna a culpa é tua de ainda não ter se declarado pro Gabriel ú.ú Né Rafa?
-Não me mete na historia…. E falando em Gabriel… O que ta rolando ali?
- Sei lá, quando agente viu já tava assim…
De repente Gabriel deu um soco no Denis e Hanna começou a gritar que nem doida.
- ISSO AE QUEBRA ELE E… COFTIM(mistura de espirro com tosse ta?)
Nesse momento que Denis ia dar um soco no Gabriel ele paralisou e Gabriel rapidamente deu um soco em Denis que caiu no chão.
- O.O – Fizeram Rafael e Lana.
- Gente eu …. Sinceramente não sei o que está acontecendo comigo… Sério!
- Lana … O que aconteceu? – Perguntou Rafael
- Sei lá… Mais foi muito fera!! Será que eu tenho também COFTIM.
Nesse momento um passarinho que estava voando paralisou e caiu.
- O.O Ki foda! – Disse Rafael se debruçando na janela pra ver o passarinho.
- Bom… Agente não sabe o que aconteceu mais… Sei quem vai ajudar… – Disse Lana com um sorriso
- Esse sorriso… Você só pode estar falando da…
- Karen! – Falou Hanna completando o Rafael
- Né que vocês pensam?
- ¬¬ – Fizeram os dois
O onibus parou e eles desceram.
Nada de interessante aconteceu na escola.Quando terminou a aula eles saíram correndo em direção a casa da tal Karen.
Chegaram na frente de um beco que tinha uma porta no final, correram até a porta e bateram. A Karen que abriu a porta.
- Olha só! O trio inseparável! – Dizia Karen enquanto olhava os três.
PAUSA PARA DESCRIÇÃO /ON/
Rafael tinha o cabelo igual o do Troy de HSM só que preto, Tinha 15 anos, 1,70, pesava 60kg, corpo definido e seus olhos eram verdes.
Karen tinha longos cabelos lisos e pretos, tinha 24 anos, era uma vidente e conseguia ler mentes, tinha corpo definido e seus olhos eram castanho claro.
PAUSA PARA A DESCRIÇÃO /OFF/
- Bom… Presumo que vieram saber do acontecimento no onibus, o COFTIM?
- É. – Disseram os três ao mesmo tempo.
- É meninas e Karen eu vou ter que ir embora, minha mãe ta me esperando cedo, amanha vocês me contam ta? Beijos. Tchau – Disse se retirando.
- Bom… Vocês querem que eu seja direita ou não?
- Direita por favor.
- Ta… Vocês são bruxas!
- O QUE????
To be continued…
Oi leitores!
Ta ai o primeiro cap. da fic =]
Espero que vocês gostem *-*

0 comentários:

Quem eu sou...

Minha foto
Srta.Hatsune
Macapá, Amapá, Brazil
Sou uma Otome muito doida que adora fazer amigos. Super viciada em Naruto e uma garota que não tem o que fazer e fica importunando a vida dos outros :3 Eu gosto de escrever fanfics porque eu acho divertido... E ajuda minha criatividade ú.ú...
Ver meu perfil completo

Fofa! Kirah-chan!

Comunidade

Visitantes ...

Contador de visitas

Link me =)

Meus seguidores...