Conteúdo do blog...

Segue eu no Twitter?

Pergunta?

Ñ se perca na vida!

Onde eu vivo *---*

Parceiros

23 de ago. de 2010

Cap.7 - Bruxinhas Gêmeas - TIA LUIZA??!! o.O

POR FAVOR ME DESCULPEM PELA SUPER HIPER ULTRA MEGA DEMORA!
É que eu estava sem computador, ainda estou, por isso num to com muito tempo pra escrever.
Mais eu prometo que quando eu entrar vou escrever logo a fic ta?
Enfim... Esse, provavelmente, vai ser o penúltimo cap. da fic....
Mais eu aindvou escrever outras fics. e prometo não demorar muito ta?
Vamos a fic!!
~*~*~*~*~*~*~*~*
Lana encosta em alguém e diz:
- Rafael?! É você? Me diz que é você pelo amor de Deus!
- Sou eu sim! Calma! Mais Lana, por que sua mão ta gosmenta e áspera?
- Annn?Minha mão não ta gosmenta e áspera! Seu braço que ta gosmento e áspero!
De repente a luz volta e Lana vê, ela está tocando em alguém sim... Mais esse alguém não era Rafael!
Era um zumbi! Dois zumbis! Que estavam sendo comandados pela Samara!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH! - Gritou Lana desesperadamente enquanto corria pra perto do Rafael que estava correndo dos zumbis também.
- Zumbis! Matem eles, AGORA! - Gritou Samara rindo. - MUAHAHAHAHAHAHA!
- Lanaaaa, o livroooo! Pega o livrooooo!!!
- Ta espera! Rafael eu to com medo!
- PEGA O LIVROOOOO!!!!
Lana corre em direção ao livro e o pega, ela leva até o rafael e eles ficam procurando feitiços enquanto fogem dos zumbis.
Do outro lado da porta.
Estavam Hanna e Gabriel, fugindo de uma alcatéia de lobos mortos de fome! Literalmente!
- Gabrielllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não quero morrerrr!!!!!!!!!!!!! Pelo menos não assim!!!!!!!
- E tu acha que eu quero?! Faz algum feitiço ai!
-Mais eu já tentei o COFTIM e não funciona! O TELEPORTIM não adianta de muita coisa! E o INVISIBILITIM .... Ahhh... Esse eu não tentei, hehehehe ^.^
-Hanna, eu só naum te mato porque os lobos já vão fazer isso se você não ativar esse poder LOGO!!!!
-Ta,ta! INVISIBILITIM!
E os dois ficaram invisiveis, os lobos o perderam de vista.
- Ufa, pensei que agente ia morrer!
- Eu também... Até que o teu feitiço serve pra alguma coisa Hanna!
- xD Mais enfim, bora logo achar alguma coisa que detenha a Samara antes que aqueles dois morram!
- Se eles não já morreram!
- Credo Gabriel! Claro que eles não morreram!
- Como tu sabe? Tu naum ta vendo!
- Os gritos desesperados da Lana e do Rafael não respodem a tua pergunta??
- Me calei! xD
- Olha Gabriel! Um livro!
- Pra que será que ele serve?
Hanna tirou a poeira do livro e viu que na capa dele estava escrito "Diário de LuizaMonteiroFerreira".
- O que? Como assim? Esse diário é da minha tia desaparecida! Que estava presa em uma castelo! E eu e a Lana estavamos designadas a soltar ela e... (quem não lembra olha o cap.2).
- Ei Hanna calma! Fala mais devagar!
- Mais não faz sentido! O que o Diário da minha tia ta fazendo aqui?
- Não sei mais vamos ler o diário e descobrir!
Eles foram folheando as paginas até chegar na segunda-feira da última semana do mês e Dezembro do ano passado! (nuss.)
Estava escrito assim:
"Diário! Eu estou com muito medo, umas pessoas foram na minha casa e me sequestraram! Eu não sei o que fazer, eu ouvi eles dizendo que vão "limpar minha mente"! Eu não sei o que eles pretendem com isso mais vou descobrir!"
- Nossa, coitada da sua tia!
Hanna não disse nada, pulou algumas paginas e leu de novo numa pagina que tinha manchas de sangue:
"Querido diario, eu me recuperei da minha amnésia, to lembrando de tudo agora, só que eles não sabe disso! Vou tentar fugir daqui! Mais tem mais uma coisa... ELES ME TRANSFORMARAM NUM MONSTRO! Eu não consigo olhar para as pessoas que me da vontade de come-las! Virei uma canibal! Sei lá!"
Hanna começou a ter um raciocinio em sua cabeça, mais pra ter certeza continuou lendo:
"Diário, Eu estou suja, pálida, fedorenta, estou usando roupas podres, e minha cara está deformada!
Nunca mais vou tirar meu cabelo do meu rosto! Eu estou muito feia! Socorro!"...
- EU JÁ SEI!
-O que tu já sabe Hanna?
- Gabriel não é óbvio? Minha Tia virou a Samara!
- O.O
Voltando para dentro do quarto de Lana e Rafael.
Lana finalmente (depois de quase uma hora) achou um feitiço que paraliza o tempo.
Só que nesse feitiço tinha que fazer uma coisa, ela tinha que criar uma frase que rimasse sobre o que ela quer paralizar! (Estilo Feiticeiros de Waverly Place sacas?)
-Rafael! Achei o feitiço!- Diz Lana toda machucada de tanto cair em caquinhos de vidro!
- Finalmente! O que tu ta esperando pra fazer? Faz logo! - Diz Rafael também machucado.
Lana fica tentando formar rimas. Depois de muitas tentativas acha uma:
- Os zumbis querem me pegar, faça o tempo Paralizar!
E tudo fica parado, como Rafael estava encostado na Lana não se paalizou.
- Graças a DEUS! - Diz Rafael se sentando no chão.
Lana se senta também e se encosta no Rafael, todos os dois super cansados!
- Finalmente... Tudo aconteceu bem né?
- Super bem! --'
Lana lê no livro que o feitiço só dura 10 minutos, então tinha que se apressar em encontrar um jeito de achar Hanna e Gabriel e sair dali o mais rápido possivel.
- Rafa! Rápido vamos pegar a Hanna e o Gabriel! Em casa tu descança! Naum temos tempo pra isso!
Lana nem deixa Rafael responder e sai puxando o menino em direção a porta.
Lana tenta abrir mais ainda está trancada.
- Rafa ainda ta trancada! Tenta quebrar! Você vive na academia, isso tem que servir pra alguma coisa!
- Lana, eu vou na academia mais não sou o "Super-homem"!
-Tenta LOGO!!
Rafael pega distancia, corre e dá um chutão na porta que cai no chão.
- EEEEEEEEEEEEEBAAAAAAAAAAAAAAA! - Grita Lana saindo do quarto.
- Ai meu pé....
- O que é isso? - Diz Hanna e Gabriel.
Quando olham pra trás veêm os dois vindo correndo em sua direção.
- HANNA!
- LANA!
Gritam as duas que se abraçam.
- Fala Gabriel! Naum se mijou de medo naum? kkkkkkk'
- Humpf! Pelo menos não era eu que tava gritando desesperadamente!kkkkkkk'
- Ha,ha,ha muito engraçado --'
- Ei gente, vamos rápido, o feitiço só dura 10 minutos antes que a Samara acorde! - Diz Lana puxando Rafael.
- Lana espera!
- O que foi Hanna?
- A Samara é a Tia Luiza!
- TIA LUIZA??!!
Iaêê!
Gostaram desse cap.?
Espero que sim... Pois é o penúltimo!
Buaaaaaa! Vou sentir falta de vocês! ;D
Mais ainda temos mais um capitúlo!
Prometo que não vou atrasar tantoooo assim ta? ^.^
Kissus cheios de Chocolate =****

0 comentários:

Quem eu sou...

Minha foto
Srta.Hatsune
Macapá, Amapá, Brazil
Sou uma Otome muito doida que adora fazer amigos. Super viciada em Naruto e uma garota que não tem o que fazer e fica importunando a vida dos outros :3 Eu gosto de escrever fanfics porque eu acho divertido... E ajuda minha criatividade ú.ú...
Ver meu perfil completo

Fofa! Kirah-chan!

Comunidade

Visitantes ...

Contador de visitas

Link me =)

Meus seguidores...