Conteúdo do blog...

Segue eu no Twitter?

Pergunta?

Ñ se perca na vida!

Onde eu vivo *---*

Parceiros

21 de abr. de 2010

BUUUUUUUUUHHHH!!!!!

Lucy7

Bom vocês devem estar se perguntando: “O que essa louca está querendo fazer?”

Bom eu respondo pro cês :3

Éh que hoje, exatamente as 22:03 me deu uma vontade tremenda de escrever sobre coisas aterrorisantes…

Deve ser por causa do jogo de terror que eu estou jogando (depois falo dele) ou por causa do filme que eu assisti (também vou falar dele depois), não sei…

Mais… Eu vim perguntar uma coisa pra vocês…

Quem não gosta de filme, jogo, livro, etc. de terror?

Fala a verdade….

Até o carinha mais medroso gosto de um terrorzinho de vez em quando… Ou não gosta?

Bom… Eu vim falar de um filme de terror velhoo…

Acho que vocês não lembram dele…

Não, não é este filme que eu tava vendo…

O filme é… Tcham tcham tcham tcham…

13 fantasmas!

Muahahahahaha!!

mulher

                                        xD

a13

História: Quando o Dr. Cyrus Zorba (F. Murray Abraham) morre, ele deixa para seu sobrinho Arthur (Tony Shalhoub) uma mansão abandonada, para a qual Arthur resolve se mudar, juntamente com sua família. Porém, o que Arthur e sua família não sabem é que o Dr. Zorba construiu a mansão com a finalidade de aprisionar treze fantasmas e, por ter falecido antes de concluir seu intento, a mansão agora é assombrada por doze fantasmas de pessoas que tiveram mortes trágicas e que não podem deixar seus respectivos aposentos. Os fantasmas apenas podem ser vistos com a utilização de um óculos especial e logo eles passarão a atacar Arthur e sua família.

O filme foi feito em 1960 mais foi regravado em 2001.

Assistam esse filme é super, ultra, mega, hiper bom!!!!

É o melhor filme de terror, na minha opnião.

Bom… O filme que eu tava assistindo era Atividade Paranormal.

Que conta a história de um casal que tem dentro de casa aprisionado um espirito, esse espirito fica atormentando eles.

Muito bom também! >.<

E o jogo… Bom.. É SUPER ULTRA HIPER MASSA MEGA VIRTUALMENTE MANEIRO!!!!

Vocês tem que jogar, o nome do jogo é Hotel 626, se vocês forem no Onigiri quase prédio e descer um pouco as postagem vocês verão o jogo lá.

P.s.: Só dá pra jogar o jogo das 18:00 ás 6:00.

Bom só isso que eu tinha pra falar…

BjOs =**

Uma boa noite, super tenebrosa para vocês >:)

MUAHAHAHAHAAHA

levatiropedradacadeiradadeleitores’

X..X

P.s: Deu erro no treco aqui por isso parece que está de tarde mais eu estou digitando isso ás 22:03.

0 comentários:

Quem eu sou...

Minha foto
Srta.Hatsune
Macapá, Amapá, Brazil
Sou uma Otome muito doida que adora fazer amigos. Super viciada em Naruto e uma garota que não tem o que fazer e fica importunando a vida dos outros :3 Eu gosto de escrever fanfics porque eu acho divertido... E ajuda minha criatividade ú.ú...
Ver meu perfil completo

Fofa! Kirah-chan!

Comunidade

Visitantes ...

Contador de visitas

Link me =)

Meus seguidores...