Conteúdo do blog...

Segue eu no Twitter?

Pergunta?

Ñ se perca na vida!

Onde eu vivo *---*

Parceiros

3 de abr. de 2010

Avril Lavigne :D

Não, não estou atrasando a fic, o 7 cap. vai ser postado talvez, eu disse, talvez postado amanhã ;D

Não joguem pedras em mim! o.O

Avril Lavigne, a princesa do rock!

AvrilLavigne

 

Avril Ramona Lavigne (nascida em Belleville, no dia 27 de setembro de 1984) é uma cantora, compositora, designer de moda e atriz canadense. Iniciou na carreira musical ao assinar contrato em dezembro de 2001, após uma audição feita pela cantora em feira e exposição de gado, que despertou o interesse do produtor L. A. Reid, que trabalhava na já extinta Arista Records. Em meados de 2009, seus três álbuns de estúdio gravados, Let Go, Under My Skin e The Best Damn Thing, já haviam vendido juntos mais de 35 milhões de cópias e 18 milhões de singles em todo o mundo,e mais de 500 mil álbuns e 700 mil downloads pagos somente no Brasil, sendo uma das recordistas de vendas digitais no país, comprovadas pela ABPD. Além de vendas, Avril também é uma das jovens mais ricas do mundo, segundo a lista da revista Forbes, com mais de 12 milhões de dólares arrecados por ano.

 

Além de cantora e compositora, Avril Lavigne também está envolvida nas áreas de moda e perfumaria, como no lançamento da fragrância Black Star, criada sob licença da Procter & Gamble Prestige; e uma linha de roupas, Abbey Dawn, lançada em julho de 2008 nos Estados Unidos pela loja Kohls. Também fez participações como personagens do cinema em três filmes, Going the Distance, Fast Food Nation e The Flock. Porém a participação em cinemas que Avril obteve maior repercussão foi ter feito a música-tema do longa de Tim Burton, Alice no País das Maravilhas com a canção "Alice".

Bom gente… Eu adogo essa guria!

Mais quem não gosta da Avril?

Inner: Minha vó!

¬¬ E o que eu tenho com isso?

Inner: Nada… Só que você perguntou e eu respondi! dãã ¬¬

Affee ¬¬’ Bom…. É isso….

xD

 

0 comentários:

Quem eu sou...

Minha foto
Srta.Hatsune
Macapá, Amapá, Brazil
Sou uma Otome muito doida que adora fazer amigos. Super viciada em Naruto e uma garota que não tem o que fazer e fica importunando a vida dos outros :3 Eu gosto de escrever fanfics porque eu acho divertido... E ajuda minha criatividade ú.ú...
Ver meu perfil completo

Fofa! Kirah-chan!

Comunidade

Visitantes ...

Contador de visitas

Link me =)

Meus seguidores...