Conteúdo do blog...

Segue eu no Twitter?

Pergunta?

Ñ se perca na vida!

Onde eu vivo *---*

Parceiros

27 de mai. de 2010

Cap. 3 - Bruxinhas Gêmeas - Aprendendo.

- EBAAA! - Disseram Lana e Hanna juntas.
As duas e sua mãe foram pra dentro da garagem.
- Por que a gente esta indo pra garagem?
- Porque a garagem tem uma passagem subterrânea. "Ixxi"... Acabei de me lembrar, vocês vão ter que usar suas roupas de frio. Lá tem neve.
- SÉRIO?? QUE DEMAIS! - Disseram as duas pulando de alegria.
-  Tá tá, vão logo que eu quero ir logo pois quero que vocês conheçam a irmã mais nova de vocês.
- O QUE???? - Disseram as duas parando de pular.
- Ah, to sem paciência pra explicar vão logo se arrumar, e arrumem um mala também, voces irão ficar até domingo lá. Já que hoje e sexta-feira...
As duas subiram se arrumaram e desceram. Quando entraram na passagem subterrânea, entraram tipo numa cabine que andou rapidão por uma corda. Elas estavam no alto, Lana não entendeu nada(na forma cientifica) mais estava gostando.
Finalmente chegaram a ilha de Hindopia. Desceram da cabine e viram uma menininha correndo ate elas, mais de repente tropeçou e saiu rolando. As meninas e sua mãe saíram correndo até ela.
- Guria estas bem? - Pergutou Lana preocupada.
- Sim, isso sempre acontece. Você é a Lana?
- Sim, e essa aqui e a Hanna.
- Oi guria, qual seu nome? - Perguntou Hanna.
- Maria Cecília, irmà de vocês *-*
- *-*
Elas se abraçaram.
- Filhas bem vindas a HINDOPIA!
- Mãe eu quero saber por que a Ceci mora aqui e nós não? - Perguntou Hanna
- Porque ela escolheu ficar aqui, diferente de vocês ela nasceu aqui, e também logo que nasceu já sabia que era bruxa. Mais não tem nenhum feitiço , ou melhor, não sabe nenhum feitiço.
- Há tá... Saquei!
- Bom... Vamos pra nossa outra casa depois levo vocês ate a Kate e o Harry. Seus professores de feitiço.
Dito e feito, foram pra sua outra casa se arrumaram e foram ate seus professores.
- Tchau filhas!
- Tchau manas!
- Ola meninas! - Disseram Kate e Harry juntos.
- Tchau e Oi - Disseram as meninas.
- Bom... Agente viu que vocês só sabem o COFTIM e que não o controla direito nê?
- Acho que é...
- Pois agora vocês vão aprender a controlar e o outro feitiço chamado TELEPORTIM.
- Tudo tem im no final? - Perguntou Hanna.
-  Sim, por que?
- Nada não...
- Bom... Se é só isso... Vamos começar!
E elas aprenderam, se divertiram e pegaram dicas. Estavam exaustas, estavam voltando pra casa.
- To morta de cansada, quero chegar logo em casa.
- Ah, Hanna para de reclamar, veja pelo lado positivo, aprendemos o feitiço de teletransporte!
- Né que você tem razao, bora testar? Vamos tentar teletransporta pra casa?
- Bora!  
- Ta, vamos lá!
- TELEPORTIM - Disseram as duas sumindo.
To be continued...
Oii olha eu de novo!
Iai, gostaram?

0 comentários:

Quem eu sou...

Minha foto
Srta.Hatsune
Macapá, Amapá, Brazil
Sou uma Otome muito doida que adora fazer amigos. Super viciada em Naruto e uma garota que não tem o que fazer e fica importunando a vida dos outros :3 Eu gosto de escrever fanfics porque eu acho divertido... E ajuda minha criatividade ú.ú...
Ver meu perfil completo

Fofa! Kirah-chan!

Comunidade

Visitantes ...

Contador de visitas

Link me =)

Meus seguidores...