Conteúdo do blog...

Segue eu no Twitter?

Pergunta?

Ñ se perca na vida!

Onde eu vivo *---*

Parceiros

28 de mai. de 2010

Cap. 4 – Bruxinhas Gêmeas – O que deu errado?

GOMEM! GOMEM!
Eu sei, eu sei… Demorei um tempão pra postar néah?
Mais eu voltei com todo o vapor e vou postar 2 caps. só hoje!
Inner: Sei… ¬¬
¬¬ … Leiam a fic…

P.s: Gomem = Desculpa (japones) Inner = Meu outro eu interior.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
- TELEPORTIM – Disseram as duas juntas.
Num segundo chegaram… Não na casa delas…
- Ki ser issuh? – Disse Lana pálida com o lugar.
- O que deu errado? – Dizia Hanna também pálida
.
Mais quem não ficaria num lugar desses?
BruxinhasGêmeas
Tinham baratas, morcegos, ratos e especies de bichos que a ciência desconhece!
Elas escutavam lobos uivando(se eram lobos…).

- Lana… No que você tava pensando?

- Bom… Eu no segundo que agente ia se transportar eu vi um rato e uma barata! Mais e você? No que tava pensando?

- Eu pensei no filme de terror que eu tinha visto, mais foi só no segundo da teletransportagem! Deviamos estar em casa!

Derrepente Lana ouve um barulho atrás delas, num piscar de olhos se vira e naum vê nada.

- Que foi Lana?

- Pensei ter ouvido alguma coisa… Mais deve ser só imaginação…

Derrepente elas escutam um susurro…

- Socorro! Me ajudem! Por favor!

- Quem disse isso? – Dizia Hanna olhando ao seu redor.

- Não sei mais eu quero voltar pra casa, vamos fazer o feitiço de novo!

- Não! Não me deixem aqui! Me ajudem!

- Hanna! Bora logo!

Hanna não diz nada, apenas fica olhando pro castelo e percebe que ele tem um nome…

- Olha Lana! O nome do castelo!

- Qual é?

- Éhh… Castelo Einstein.

- Ta… Agora vamos?

- Vamos.

- TELEPORTIM!

No momento que disseram viram uma luz se acender e mãos saindo da janela como se pedissem socorro. Não fizeram nada, apenas se olharam com um pouco de medo.
Elas conseguiram chegar em casa.

- Filhas! Chegaram bem na hora do jantar!

- O que aconteceu com vocês manas? – Disse Cecilia notando que as irmãs estavam um pouco pálida.

- Nada naum… É que vimos umas coisas e ficamos com medo.

- Que coisas Lana? – Disse a mãe.

- Bom…Éhh… – Lana olha pra Hanna e ela faz uma cara de “não conta” – Agente viu umas baratas e um rato e fcamos com medo.

- Ata… Sei… – Disse a mãe e a Cecilia meio que não acreditando.

- Agente vai tomar banho ta? – Perguntou Hanna já subindo as escadas.

- Ta, depois desçam!

Elas sobem para seu quarto, que era mais ou menos assim:
BruxinhasGêmeas2
Só que no lugar de laranja era roxo.
E pro lado daqui –> tinha um banheiro.

- Aii Hanna… Que agente vai fazer sobre aquela coisa do castelo hein?

- Não sei Lana, só sei de uma coisa, agente vai voltar lá e entrar naquele castelo!

- O QUE?? – Diz Lana assustada e com um pouco de raiva.

To be continued….


Ta aii pra vocês mais um cap. fresquin ^.^
Mais uma vez Gomem!
Eu vou fazer de tudo pra não ficar com preguiça e postar o 5 cap. hoje ta?

BjOs =**

2 comentários:

Marsylla Salgado Tavares disse...

Legal.... Finalmente o Capitulo 4.
Muito bom.

Babi Dias disse...

Tá ta....té parece q tu vai postar 2 caps no mesmu dia...¬¬

Mass ta mtooo boooaaaaa!!!!!!!!!!!

Quem eu sou...

Minha foto
Srta.Hatsune
Macapá, Amapá, Brazil
Sou uma Otome muito doida que adora fazer amigos. Super viciada em Naruto e uma garota que não tem o que fazer e fica importunando a vida dos outros :3 Eu gosto de escrever fanfics porque eu acho divertido... E ajuda minha criatividade ú.ú...
Ver meu perfil completo

Fofa! Kirah-chan!

Comunidade

Visitantes ...

Contador de visitas

Link me =)

Meus seguidores...