Conteúdo do blog...

Segue eu no Twitter?

Pergunta?

Ñ se perca na vida!

Onde eu vivo *---*

Parceiros

1 de mar. de 2010

Meme #2

Eu vi esse Meme no Anime Spirit.

E resolvi fazer.

Quando aliens invadem a sua casa você: brincaria de astronauta com eles *-*


Se você fosse mutante seria um: gato voador super veloz que lança gelo !


Quando a pia entope e o vaso escorre: Meu tio me dá um porre e grita: CORRE!*0*'


Se seu pc falasse ele diria: to cheio de virús ! x.x


Se Maomé te dissesse "Vem e segue-me" você: não iria pois minha mãe disse que é proibido falar com estranhos. ú.ú


Se você fosse um fantasma possuiria: o Masashi !


Se você fosse macumbar alguém, macumbaria: todas aquelas pessoas que me odeiam ! >:)


Se você encontrasse com o Naruto, você: perguntaria “Cadê o Sasuke? *u* ”.


Se uma baiana chegasse para você e dissesse que o xogum tá bolado você: perguntaria “Quem é esse diabo? o.O”.


Se você fosse esquizofrênico, você: pularia de uma ponte e diria: “I BELIVE I CAN FLY, I BELIVE, I BELIVE” !


Avatar não ganhou Oscar porque: … num é pra mim que tem que pergunta naum! É para aqueles homi de preto ú.ú

Ta ai meu segundo Meme !

E eu vou postar o sexto cap. da fic só amanhã ú.ú #levapedradadosleitoresenfurecidos.

Calma, calma…. Se a criatividade bater eu posto hoje ok?

E se fizerem o Meme avisem por favor ok’s?

 

0 comentários:

Quem eu sou...

Minha foto
Srta.Hatsune
Macapá, Amapá, Brazil
Sou uma Otome muito doida que adora fazer amigos. Super viciada em Naruto e uma garota que não tem o que fazer e fica importunando a vida dos outros :3 Eu gosto de escrever fanfics porque eu acho divertido... E ajuda minha criatividade ú.ú...
Ver meu perfil completo

Fofa! Kirah-chan!

Comunidade

Visitantes ...

Contador de visitas

Link me =)

Meus seguidores...