Conteúdo do blog...

Segue eu no Twitter?

Pergunta?

Ñ se perca na vida!

Onde eu vivo *---*

Parceiros

1 de abr. de 2010

Justin Bieber *-*

Não me matem pelo amor que vocês tem por esse blog!

Eu não estou atrasando a fic ou coisa parecida não!

Eu estou colocando mais coisas interessantes no blog só isso ú.ú

E eu vo postar o cap. hoje… ^.^

Justin Bieber, o fofo das paradas!

Bom… Vamos falar um pouco desse lindão ake!

Justin

Nome: Justin Drew Bieber

Nascimento: 1 de março de 1994, em Stratford, Ontário, no Canadá.

Signo: Peixes

Pais: Justin é filho de pais separados e tem uma meia irmã chamada Jazmyn.

Melhor amigo: um garoto chamado Ryan Butler.

                                                     Preferencias.

Justin é apaixonado pela cantora Beyoncé.

Doces: ele se diz viciado neles e o seu preferido é Sour Patch Kids.

Natação: eis o esporte do garoto e a atividade que ele mais curte fazer nas horas vagas, geralmente com seu amigo, Ryan.

Ele curte muito receber mimos, ursinhos, cartas e tudo mais que vem das fãs.

                                                    Tudo começou…

Aos 12 anos, Justin entrou numa competição de canto em sua cidade, Stratford Star, mas apenas por diversão.

A apresentação foi filmada e ele postou vídeos no Youtube.Postou também outros vídeos, cantando músicas de cantores como Alicia Keys e Ne-yo. Pouco tempo depois, milhares de pessoas passaram a acompanhar seus vídeos, que atingiram a marca de 2 milhões de visualizações.

E dentre esses 2 milhões de pessoas seu atual empresário, Scooter Brown.

                                                   Top five.

Justin Bieber gravou uma versão natalina para o seu single One Time.

Ele cantou para o presidente Barack Obama num especial de natal chamado Christimas in Washington.

Ele estourou a bilheteria do evento Not So Silent Night 2009, em Houston, Texas. Logo pela manhã, já haia centenas de fãs gritando pelo lindo na porta do Bergon Wireless Theater.

O fofo deu seu primeiro beijo aos 13 anos, ao som de The Fray, How to save life.

 

0 comentários:

Quem eu sou...

Minha foto
Srta.Hatsune
Macapá, Amapá, Brazil
Sou uma Otome muito doida que adora fazer amigos. Super viciada em Naruto e uma garota que não tem o que fazer e fica importunando a vida dos outros :3 Eu gosto de escrever fanfics porque eu acho divertido... E ajuda minha criatividade ú.ú...
Ver meu perfil completo

Fofa! Kirah-chan!

Comunidade

Visitantes ...

Contador de visitas

Link me =)

Meus seguidores...