Conteúdo do blog...

Segue eu no Twitter?

Pergunta?

Ñ se perca na vida!

Onde eu vivo *---*

Parceiros

1 de abr. de 2010

Meme *-*

cats2

Oiii ^^

Eu sei, vocêês devem estar dizendo “por que, em vez dela ta escrevendo fic  ta ai respondendo um Meme?”

Bom… É que se deixasse só a fic, sem mais nada pra vocêês verem ia ficar muito sem graça… então resolvi fazer um Meme… Depois eu falo de mais coisas… E vou ver se termino a fic o mais rápido possivel ta?

Esse Meme eu vi no Blog Yume.

 

Um artista: Bruno Gagliasso… É assim que se escreve?

Uma música: Black * Rock Shooter – Miku Hatsune

Uma atriz: Juliana Paes

Uma aula: Educação Física? (únicaaulaquepresta)

Um dia: Sexta feira… Ser meu dia preferido ^.~

Uma letra: G… Tem que dizer letra de alfabeto? Õ.ò

Uma banda: Paramore ú.ú

Um cantor: Justin Bieber *-* LOVUH MUTIO!!

Uma cantora: Britney Spears ^^

Uma personagem: Konata Izumi… Foi a primeira que veio a mente…

Um filme: Harry Potter e a pedra filosofal…

Um seriado: Todo mundo odeia o Cris =P

 

Pronto ^^

É um pouco complicado… O.o

Quem quiser fazer faz a vontade…

Mais avisa ta?

BjOs =***

0 comentários:

Quem eu sou...

Minha foto
Srta.Hatsune
Macapá, Amapá, Brazil
Sou uma Otome muito doida que adora fazer amigos. Super viciada em Naruto e uma garota que não tem o que fazer e fica importunando a vida dos outros :3 Eu gosto de escrever fanfics porque eu acho divertido... E ajuda minha criatividade ú.ú...
Ver meu perfil completo

Fofa! Kirah-chan!

Comunidade

Visitantes ...

Contador de visitas

Link me =)

Meus seguidores...